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Curso de Atendimento e Vendas

Sem dúvida alguma a qualidade do produto deixou de ser um diferencial, é regra. Os profissionais de vendas tem a exata noção de todo o ambiente da negociação, bem como de todos os obstáculos a serem transpostos para conquistarem a confiança do cliente. Vivemos em uma época em que o concorrente deixou de ser o negociador de produtos similares que que fica na próxima rua. Com o advento da internet qualquer pessoa pode comprar o produto que quiser do outro lado do país, ou até do mundo, e receber em casa. A franca ascensão do poder de compra do brasileiro também aumenta o seu grau de exigência. Isso faz com que sejam necessárias técnicas cada vez mais apuradas e atendimento cada vez mais personalizado para estabelecer-se um elo mercadológico.

Abordagens:

  • Perfil ideal do Consultor de Vendas
  • Estudando os perfis dos clientes
  • Como conquistar a confiança do cliente
  • Como preparar-se para a negociação
  • A apresentação ideal do consultor de vendas
  • Como trabalhar a prospecção de clientes
  • Os elementos da pré, venda e pós
  • Como conquistar e fidelizar clientes
  • Como criar uma atmosfera positiva
  • Como e por que fazer o telemarketing
  • Como trabalhar os clientes nas redes sociais
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‘‘ Quem não sente a ânsia de ser mais, não chegará a ser nada. ’’

Miguel De Unamuno
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‘‘ Consegui melhorar minha comunicação e quebrar alguns obstáculos no que diz respeito a falar em público. ’’

Paulo Roberto
Diretor de Ensino e Pedagogo
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